TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de agosto de 2016

Serrinha: Mais uma rodada com apenas um gol marcado pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé

No primeiro jogo da rodada o clássico regional entre Ladeira e Toco Preto terminou empatado sem gols, já na segunda partida Aroeira venceu Mato Grosso pelo placar mínimo de 1 a 0.
Mais uma rodada pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha termina com apenas um gol marcado nos dois jogos disputado, foi assim a quarta rodada, a quinta e agora nesta sexta rodada do certame que aconteceu na manhã deste domingo dia 07 de agosto.

O grande clássico regional, envolvendo o Grêmio da comunidade de Ladeira e o Palmeiras da comunidade de Toco Preto, ambas do município de Barrocas terminou empatado sem que as redes fossem balançadas, porém os dois goleiros, o Ravelli (Ladeira) e Tei (Toco Preto) tiveram que se virar para garantir o resultado até o final, sendo inclusive escolhidos pela imprensa que fazia a cobertura como os destaques da partida.

FICHA TÉCNICA DE LADEIRA 0X0 TOCO PRETO:
Ladeira - Ravelli, Adenil, Tônho, Reinaldo, Adevan, Nem, Reni, Jeremias e depois Juvanei, Gabriel, Gil e Pedrinho, depois Guinho.
Técnico - Galego
Gol – Não houve 
Cartão amarelo – Nem, Jeremias e Guinho
Cartão vermelho – Não houve 
Destaques – Ravelli e Gabriel

Toco Preto - Tei, Bilo e depois Gêu, Bebego, Japão, Nei de Caim, Dila, Danga, Léo Lambança e depois Gilmar, depois Matheus no lugar de Gilmar, Sadrack e depois Alvinho, depois Neillon no lugar de Alvinho, Éto e Jó, depois Elânio.
Técnico - Dão
Gol – Não houve 
Cartão amarelo –  Japão, Jó e Matheus
Cartão vermelho – Não houve 
Destaques – Tei e Japão.

ARBITRAGEM:
Central - Heber Lima. Assistentes: Romilson Reis e Rafael Lima 

Na segunda partida duas equipes que haviam perdidos no jogo de estreia e ambas queriam os primeiros 3 pontos na competição, de um lado Aroeira que veio reforçada com o volante Jôsi que é natural de Juazeirinho Conceição do Coité, estreando na copa e do outro Mato Grosso com as mesmas caras de sempre.

O primeiro tempo desta partida terminou sem gols, no entanto, a segunda etapa iniciou logo com Aroeira abrindo o marcador com 1 minuto de jogo. Após um lance de ataque onde a bola foi alçada na grande área, o árbitro marcou penalidade após uma mão dentro da área do lateral Zé de Totoco, na cobrança Igor teve categoria para deslocar o goleiro Vitor fazendo 1 a 0.

Após o gol, o técnico Nere Oliveira de Mato Grosso fez diversas substituições, porém, nenhuma delas surtiu o efeito esperado, sendo que teve momentos em que algumas jogadas até que foram criadas, mas na sequência faltava a qualidade do último passe, o que levou a equipe da comunidade de Mato grosso a sua segunda derrota consecutiva e o pior, sem marcar um gol se quer na competição.

FICHA TÉCNICA DE AROEIRA 1X0 MATO GROSSO:
Aroeira - Dú e depois Tainan, Charles e depois Bebeto, Wendell, Ray, Cal, Jôsi, Batatão, Nem da Barra, Lukinhas, Edgar e depois Gustavo/Azul e Igor.
Técnico - Marcelo
Gol – Igor
Cartão amarelo – Batatão, Lukinhas, Igor e Gustavo/Azul
Cartão vermelho –  Não houve
Destaques – Jôsi e Igor

Mato Grosso - Vitor, Zé de Totoco e depois Fanzinho, Fabinho, Ruimário, Bruno, Zeca e depois Breno, depois Anderson no lugar de Breno, Bêu e depois Lukinhas, Gil e depois Russo, Ninho e depois Dengoso, Enox e Fidel.
Técnico - Nere Oliveira
Gol – Não houve
Cartão amarelo –  Zé de Totoco, Fabinho, Enox e Fanzinho
Cartão vermelho –  Ruimário
Destaques – Enox e Fidel

ARBITRAGEM:
Central - José Carlos. Assistentes: José Fernando e Romilson Reis 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO:
Pos
Equipes
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
CA
CV
ED
PN
Bela Vista
4
2
1
1
0
4
2
2
5
0
0
5-
T. Grande
4
2
1
1
0
3
1
2
7
1
0
9-
T. Preto
4
2
1
1
0
2
0
2
4
0
0
4-
Retirinho
4
2
1
1
0
4
3
1
7
1
0
9-
Chapada
4
2
1
1
0
2
1
1
6
1
1
10-
Ladeira
4
2
1
1
0
1
0
1
7
0
1
9-
G. Motos
3
2
1
0
1
2
2
0
2
0
0
2-
Aroeira
3
2
1
0
1
1
2
1-
4
0
0
4-
M. do Alto
2
2
0
2
0
3
3
0
5
1
0
7-
10º
M. Grosso
0
2
0
0
2
0
2
2-
4
1
1
8-
11º
G. Funda
0
2
0
0
2
2
5
3-
4
0
0
4-
12º
Subaé
0
2
0
0
2
1
4
3-
9
1
"0"
11-
LEGENDA:
P = Pontos, J = Jogos, V = Vitórias, E = Empates, D = Derrotas, GM = Gols marcados, GS = Gols sofridos, SG = Saldo de gols, CA = Catões amarelos, CV = Cartões vermelhos, ED = Expulsão de Dirigentes e PN = Pontos negativos.
PRÓXIMA RODADA - DOMINGO DIA 14 DE AGSTO
1º Jogo - Malhada do Alto X Subaé
2º Jogo - Retirinho X Tanque Grande
Redação Ichu Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.