TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Com muita animação mulheres que apoiam a chapa Carlos e Adelino ivadem às ruas de Ichu

As mulheres que apoiam a chapa oposicionista da cidade de Ichu encabeçada por Carlos Santiago e Renato Adelino da coligação Juntos pela Volta da Credibilidade composta pelos partidos PHS, PEN, PCdoB, PTC, DEM e PSDB foram as ruas nesta segunda-feira (05/09) reafirmar que querem mudança no comando do município a partir de 2017, em um ato de carinho e manifestação marcado por muita alegria e emoção contagiando os marmanjos de plantões e até mesmo os candidatos a prefeito e vice.
O evento contou com centenas de motos e carros e preferencialmente conduzidos por mulheres, onde primeiro se concentraram na BA-233 próximo ao Rancho Sossego enquanto que os homens ficaram na praça aguardando a entrada delas, que por volta das 18:30 chegaram em carreata fazendo uma grande festa. 
Após circular em buzinaço pelas ruas e avenidas da cidade, todas elas pararam seus veículos e seguiram em caminhada fazendo o tradicional arrastão em volta da praça principal, na sequência pararam no comitê de campanha onde aconteceu o ato, reafirmando o apoio a Carlos Santiago e Renato Adelino ao coro de “ôôuu, Santiago voltoooouuu, Adelino voltoooouuu, “ôôuu, Santiago voltoooouuu, Adelino voltoooouuu”.
Com a praça lotada de mulheres vestidas de vermelho, os candidatos Renato Adelino e Carlos Santiago fizeram um breve discurso. Adelino parabenizou a linda festa realizada pelas mulheres em prol de uma chapa que para ele será a vitoriosa no dia 02 de outubro, ele também fez questão de destacar a importância da mulher para o desenvolvimento de uma nação e prometeu que com o apoio de Carlos como prefeito e caso eleito, contribuir ao máximo para apoiar nesta luta, principalmente aqui em Ichu. 

Já Santiago iniciou seu discurso tratando as mulheres como guerreiras e falando do que ele pensa sobre elas. “Essas guerreiras que sabem o que quer, é preciso fazer um trabalho voltado para aquelas que tem criatividades e sabem o que quer, que é reconhecer o destino deste município porque o futuro é todos vocês, eu estou um pouco emocionado em ver tanta manifestação de um grupo de mulheres, isso vem provar que temos um trabalho muito maior para eliminar as discriminações com as mulheres desse país, vocês são as verdadeiras responsável por tudo que acontece não só nesse município como em nosso estado e em nosso país, só aumenta nossa responsabilidade junto a vocês, o empoderamento da mulher tem que existir, mais sim pela luta, pelo trabalho e pelo reconhecimento de cada uma de vocês e a importância que tem na comunidade. É por isso meus amigos que aumenta minha responsabilidade neste momento, em ver tanta manifestação de carinho e de apoio, eu só tenho que dizer a vocês, isso faz com que eu procure melhorar a saúde desse município, melhorei a vida toda quando fui prefeito e vou melhorar ainda mais sendo eleito”, garantiu Carlos que foi interrompido aos gritos e aplausos e logo depois continuou seu discurso.  

“Como é lindo ver tanta manifestação em dia de segunda-feira organizado pelas mulheres e um pequeno grupo de homens que veio dar esse apoio, mais isso eu digo a vocês, vocês estão dentro do meu coração, eu tenho certeza que vocês vão me ajudar administrar este município, não só as mulheres como também cada cidadão, eu sei o quanto vocês estão sofrendo hoje, a cidade está um pouco abandonada, mais nós vamos reconstruir este município, não só aqui a sede como também os povoados, para aquele cidadão que está lá distante que muitas vezes se encontra desassistidos por falta de apoio do poder público. Mais meus amigos, essa realidade tem que começar a mudar e só muda com cada um de vocês no dia 02 de outubro votando no 31, e aqui eu quero pedir a vocês, não esqueçam dos nossos candidatos a vereadores porque nós precisamos de uma câmara forte para que o prefeito possa mandar os projetos e serem aprovados e todos eles para o bem da comunidade. Não podemos meus amigos esquecer um só segundo das dificuldades que nós estamos passando, eu sei que a esperança que estão tendo comigo é muito forte e isso só nos dar mais força ainda para lutar por este povo e eu tenho que agradecer todos vocês, meu muito obrigado” encerrou Santiago. 
Como mascote do ato, duas mulheres foram vestidas como abelhas
símbolo do partido PHS 31
Mesmo com problemas de saúde e com idade já avançada, dona Doraci fez 
questão de acompanhar de perto numa cadeira de roda.
6 jovens vieram vestidas com a sigla e o número do partido de Carlos
Detalhe:
Nesta quarta-feira dia 07 de setembro (dia da Independência do Brasil), as mulheres da Coligação Ichu Levado a Sério de George e Carlinhos também vão realizarem sua manifestação com concentração próximo ao CEACO, seguido por uma caminhada até o comitê Central na praça da Matriz.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.