TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Ichu: Mulheres da Coligação Ichu Levado a Sério mostra sua força em Passeata no centro da cidade

Cumprindo agenda de campanha a Coligação Ichu Levado a Sério que tem a chapa majoritária composta por George e Carlinhos realizou um importante evento dedicado às mulheres, sendo este preparado pelas próprias que apoiam a "Família 20" como carinhosamente se denominam os seguidores do atual prefeito Antônio George Ferreira Carneiro PSC que tenta a reeleição para prefeito de Ichu na região do sisal.
O evento aconteceu nesta quarta-feira 07 de setembro dia da Independência do Brasil e começou com uma concentração próximo ao Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO e na sequência seguiram em carreata até a Praça da Matriz onde também houve a caminhada em volta da Igreja Matriz no centro e parando no comitê Central, confira no vídeo abaixo um trecho de como foi a caminhada. 
Em um palco improvisado montado próximo ao Comitê houve discursos dos candidatos, principalmente as mulheres que concorrem a uma cadeira no legislativo municipal pela coligação ICHU LEVADO A SÉRIO. 
DETALHE: A nossa redação não teve acesso as falas dos postulantes, entretanto, o nosso espaço aqui no Ichu Notícias continua aberto para a divulgação por completo de todo conteúdo nos movimentos realizados pelo grupo político do atual prefeito, para isso basta que sua assessoria nos envie o material a ser divulgado.  
Redação Ichu Notícias com fotos e vídeo do Facebook e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.