TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Leia na íntegra a Ata da reunião realizada em Coité entre as duas coligações que disputam eleição em Ichu

No dia 30 de agosto, aconteceu na sede da 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité, uma reunião entre as coligações Todos Juntos pela Volta da Credibilidade e Ichu Levado a Sério, ambas disputam a eleição no município de Ichu.  

Nessa reunião os representantes das duas coligações fizeram acordos relacionados a carro de som, comícios, concentrações e outras atividades. 

Leia na íntegra a ata da referida reunião enviada à Redação do AL Notícias pela Justiça Eleitoral.
 
PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL - BA JUÍZO DA 132ª ZONA ELEITORAL - MUNICÍPIO DE ICHU/BA 

ATA DE REUNIÃO 
Aos trinta dias do mês de agosto de dois mil e dezesseis, às quinze horas e trinta minutos, no Cartório da 132ª Zona Eleitoral, na Rua Gregório Amâncio, nº151, nesta cidade de Conceição do Coité/BA, sob Presidência da Sra. Eneida Penalva Nascimento de Oliveira Santana, Assistente do Cartório Eleitoral, devidamente autorizada pelo Juiz Eleitoral o Dr. Gerivaldo Alves Neiva, atuante nesta 132ª Zona Eleitoral, integrada pelos municípios de Conceição do Coité e Ichu, reuniram-se os representantes das Coligações “Juntos pela Volta da Credibilidade” e da Coligação “Ichu levado a sério”, Coligações atuantes no município de Ichu\BA.   

Ao dar início aos trabalhos, a Assistente do Cartório esclareceu o objetivo da reunião, qual seja a continuidade da discussão da questão das agendas das Coligações, cadastramento e horários de circulação dos carros de som.

Sobre o cadastramento dos carros de som foi acordado entre as coligações que cada uma delas ficaria responsável por enviar os dados de cadastro dos carros que os representam, juntamente com a documentação necessária ao ato de cadastramento no prazo de 02 dias a partir desta data. Em continuidade, com relação a circulação dos carros de som ficou combinado entre as Coligações que os horários seriam entre as 14:00 horas até as 20:00 horas de segunda a sábado. Aos domingos o horário combinado seria de 9:00 às 20:00 horas nas ruas, sendo que, a partir deste horário os carros de som poderiam atuar apenas junto ao movimento dos comícios exercendo, desta forma, suas atividades até as 24 horas.

Sobre a agenda ficou decidido que não haverá carreata para sede no dia 04\09\2016, em razão de evento no município. Em sorteio, também ficou decidido para a agenda dos candidatos que os dias 11\09\2016 e 25\09\2016 haverá carreata e comício para a sede do município a ser realizada pela Coligação “Juntos pela volta da Credibilidade”, e que nos dias 18\09\2016 e 29\09\2016 será conduzida pela Coligação “Ichu levado a sério” a carreata e comício para a sede. Ainda sobre a agenda ficou combinado que no dia 11\09\2016 a Coligação “Juntos pela volta da Credibilidade” vai estar em Varjota, via povoado de Barra em carreata para a sede, e a Coligação “Ichu levado a sério” estará em comício apenas no povoado de Licuri.

No dia 18\09\2016 a Coligação “Juntos pela volta da Credibilidade” estará em Boqueirão, para uma visita, ao passo que, no mesmo dia, a Coligação “Ichu levado a sério” realizará comício com carreata para a sede do município saindo do povoado de Casa Nova. 

No dia 25\09\2016 a Coligação “Juntos pela volta da Credibilidade” estará no povoado de Casa Nova, para comício com carreata para a sede, e a Coligação “Ichu levado a sério” realizará comício sem carreata no povoado de Nova Esperança.  

Dia 29\09\2016 será o Comício com carreata da Coligação “Ichu levado a sério” apenas na sede do município. A Coligação “Juntos pela volta da Credibilidade” estará em visita no povoado de Praianos. Sobre o dia 30\09\2016 e o dia 01\10\2016 as duas coligações abdicaram dos seus direitos de manifestações em atos de campanha. Nada mais havendo, foi encerrada a reunião, seguindo-se a assinatura dos presentes. Eu Eneida Penalva Nascimento de Oliveira Santana, Assistente do Cartório da 132ª Zona Eleitoral,________________lavrei a presente ata. Conceição do Coité, 30 de Agosto de 2016.    

Ciente desta Ata,
Gerivaldo Alves Neiva Juiz Eleitoral  

Presentes:  
Renato Adelino Almeida  Representante da Coligação "Juntos pela Volta da Credibilidade"

Nicássio Hyllas Carneiro Oliveira  Representante da Coligação "Ichu levado a sério"    

Redação do AL Notícias com informações da Justiça Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.