TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de outubro de 2016

Ichu: Jovem morre após colidir moto contra animal na BA 233

Morreu vítima de acidente de moto o jovem Lucas Santos, 20 anos, residente a Rua Otaviano Cedraz no centro da cidade de Ichu, fato ocorrido por volta das 22:30 deste sábado, 01 de Outubro.  
Lucas de Titinha como era conhecido o jovem, estava em uma moto Honda Fan de cor preta, e quando retornava do povoado de Barra com destino a sede, acabou colidindo a motocicleta contra um cavalo que se encontrava na BA 233 (Estrada Ichu a Serrinha), mas precisamente nas proximidades do restaurante Rancho Sossego.
 
O acidente com Lucas, aconteceu justamente no mesmo local quando em 26 de Julho de 2014, um casal do povoado de Barra foi vítima de acidente de moto envolvendo animal, e na ocasião marido e mulher perderam a vida.  

Informações passadas à Redação do AL Notícias dão conta de que Lucas estava com a sua genitora na cidade de Jaguarari e teria chegado neste sábado ao município de Ichu.  

A comunidade ichuense chora a morte do jovem Lucas que era bastante querido, principalmente pelo seu envovlimento com a Capoeira e o Futebol.  
Foto: Facebook
O corpo de Lucas foi encaminhado para Feira de Santana onde será necropsiado. Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento.  

Em tempo, os ichuenses cobram mais uma vez, uma ação eficaz por parte das autoridades, para que possam punir severamente os criadores de animais que de maneira irresponsável deixam os mesmos soltos nas rodovias, causando acidentes e ceifando vidas.   

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.