Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de outubro de 2016

Ichu: SINTRAPI realizará encontro com entidades visando tirar encaminhamentos para Greve Geral promovida pela CUT

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) está mobilizando uma greve geral em todo o país, onde segundo Cedro Silva - Presidente da Entidade, "Vemos no Brasil uma tentativa de retirada de direitos".  

Dessa forma, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI, realizará na próxima segunda-feira, 10, um encontro com várias entidades do município, a partir das 9 horas, para discutir alguns posicionamentos e encaminhamentos para a Greve Geral em Defesa dos Direitos Sociais e Trabalhistas.

O SINTRAPI destaca que não irá juntamente com os parceiros assistir calado a redução do papel do Estado como indutor do desenvolvimento socioeconômico, da mesma forma assegurar serviços essenciais à população brasileira. O Sindicato encaminhou convites para que cada entidade possa indicar dois representantes.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.