Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de outubro de 2016

Ichu: Sob aplausos e muita comoção foi sepultado o corpo do Professor Juninho de Casa Nova

Na tarde deste sábado, 29, foi sepultado no Cemitério São Joaquim em Ichu, o corpo do Professor Pedro Alves Clementino Junior, 43 anos, mais conhecido por Juninho de Casa Nova que morreu vítima de acidente de moto o corrido no final da tarde de sexta-feira no local conhecido como Canto Alto que fica próximo a curva do Maxixe no trecho que liga a sede ao povoado de Casa Nova.

Familiares, amigos, alunos e colegas já que o mesmo atuava como Professor em Ichu e Agente de Saúde em Candeal,  compareceram tanto em Casa Nova onde o corpo foi velado, como também no Cemitério  (Sede) para darem o último adeus a Juninho.
Familiares, amigos, colegas e alunos lamentaram profundamente a morte do 
Professor que lecionava na Escola Municipal Aloísio Cedraz em Ichu
 
Durante o sepultamento foram ouvidos vários depoimentos e elogios ao profissional que de maneira brilhante dedicou a sua vida tanto a Educação como a Saúde.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.