TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Bahia perde para o São Paulo e se complica na luta por título da Copa do Brasil Sub-20

Distante, mas não impossível. O certo é que o Bahia terá tarefa difícil para chegar ao inédito título da Copa do Brasil Sub-20.
Na partida de ida da final, nesta quinta-feira (24), o Tricolor perdeu para o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi. Shaylon, duas vezes, e Pedro marcaram para o time paulista.
 
Kaynan descontou para o Esquadrão, que ainda escapou de sair de campo goleado. O goleiro Deijair defendeu uma cobrança de pênalti no final da partida e evitou o quarto gol.
 
Com o resultado, o Bahia volta a Salvador com a necessidade de vencer o jogo de volta por três gols de diferença se quiser ser campeão nos 90 minutos. Já um triunfo por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.
 
O confronto decisivo entre Bahia e São Paulo será realizado na próxima quinta-feira (1º), às 20h15 (De Salvador), em Pituaçu.
 
Por Redação Galáticos Online // FOTO: RODRIGO CORSI / FPF
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.