TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ichu: SINTRAPI convoca filiados para a Greve Geral do dia 11 de Novembro

Na próxima sexta-feira, 11 de Novembro, ocorrerá a Greve Geral em todo o país mobilizado pela CUT, FETRAMEB e CONFETAM, e desta forma o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu  - SINTRAPI baseando-se no que foi combinado na Assembleia do dia 31 de Outubro, está convocando todos os filiados para participarem deste ato.  
A concentração dos agricultores e trabalhadores (do campo e da cidade) será no SINTRAPI, a partir das 9 h, em seguida acontecerão manifestações pelas ruas da cidade de carro, moto, bicicleta ou como quiser. A parada será no Barracão Municipal para momentos das falas.
 
Em tempo, sairá às 4:30 h da manhã um transporte para uma Manifestação Regional nas primeiras horas próximo a Serrinha. Os interessados/as devem procurar as direções sindicais do SINTRAPI e SINTRAFI.   

PAUTA DA GREVE GERAL  
* Não à PEC 241 e ao PL 257;  

* Não à Reforma da Previdência;  

* Não à Medida Provisória do Ensino Médio;  

* Não à terceirização, à prevalência do negociado sobre o legislado e à flexibilização do contrato de trablaho;  

* Em defesa da Petrobras, do Pre-Sal e da Soberania Nacional  

Redação do AL Notícias com informações do SINTRAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.