TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Jovem de Riachão do Jacuipe é baleada durante assalto em Feira

Por volta das 13h20 desta quinta-feira (01/12), dois homens a bordo de uma motocicleta vermelha, de dados ignorados, assaltaram a jovem Leidiane Corcino da Silva, 23 anos, na Rua Garanhuns, bairro Conceição, em Feira de Santana. Na ação, os bandidos atiraram no jovem, que foi atingida no pescoço.
A jovem é natural do Povoado de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuipe, filha de José e Maria Helena. Embora não apareça com o sobrenome Matos, no seu Facebook ela é cadastrada como Leidiane Matos, prima do ex-cantor Vinicius, morto em acidente de carro. Portanto, ela é prima do ex-prefeito Valfredo Matos e do diretor do site Interior da Bahia e da Rádio Jacuipe, Evandro Matos.

Leidiane precisou passar por um processo cirúrgico, mas não corre risco de morte. A jovem precisou ser levada para a UTI, mas informações dão conta que o seu estado de saúde é bom.

Como foi o assalto
Segundo as informações do blog Central de Policia, enquanto a vítima abria a bolsa para entregar o aparelho celular, foi atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a região do pescoço, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Unimed.

Na unidade hospitalar foi constatado que a bala ficou alojada e a vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico. Leidiane mora na Rua Thiago Araújo, no mesmo bairro onde ocorreu o assalto.

De acordo com informações passadas à polícia, um dos bandidos é negro, alto e magro e trajava uma farda azul de construção civil, coberta por uma capa de chuva, na cor preta.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.