Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeito de abusar de enteada por 5 anos em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Policiais do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Serrinha prenderam nesta quinta-feira, 29, um homem, de 33 anos, acusado de abusar da própria enteada de 11 anos. Contra Jociclei Santos Souza, capturado por volta das 17h30m, no povoado da Vertente, foi cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro.

Segundo o delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coordadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), os crimes começaram quando a vítima tinha cinco anos. A menina foi encaminhada para o DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde passou por exames de corpo de delito. Jociclei seguirá custodiado na delegacia da cidade até sair o resultado dos exames.

Se condenado, o suspeito pode pegar uma pena de até 15 anos de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.