TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de julho de 2016

Ichu: Recadastramento de filiados do SINTRAPI prossegue até 04 de agosto

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, em atenção ao Plano de Ação 2016, devidamente aprovado em assembleia, efetivou a compra do Programa de Banco de Dados para organizar informações do Sindicato de forma digital. Para atualizar os dados será necessária a realização do recadastramento.   

Neste sentido, o Sindicato convoca todos os filiados para comparecerem à sede da entidade, até o dia 04 de agosto de 2016, munidos dos seguintes documentos: último contracheque, comprovante de endereço, CPF, RG, certidão de nascimento e ou do estado civil. 

Programação de atendimento:  
Segundas-feiras: das 08:30 às 12:00 h e das 14:00 às 17:00 h – filiados da zona rural Terças às sextas-feiras: das 14:00 às 19:00 h  filiados da sede.   

Não deixe de comparecer, a sua presença é importante para a melhoria da organização do sindicato.   

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.