TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ichu: Sytilus e Chapada ganham seus jogos no Campeonato do Alto Alegre "Campo de Gei"

Neste domingo, 18, aconteceram mais dois jogos válidos pela 7ª Rodada do 1º Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre "Campo de Gei".  
Na primeira partida a equipe Stylus liderada por Guilherme (filho de Adailton) conquistou a sua segunda vitória no Campeonato, entrando forte na disputa para a classificação à segunda fase. Sytlus venceu a fortíssima equipe de Feira de Santana/Candeal pelo placar de 05x04 com gols de Cebola, Nem, Léo e Josia (02 vezes). Já Feira/Candeal marcou com Charles (03 vezes) e Walla. Esta partida foi arbitrada por Jorge Soares "Gueguel" (Central) com o auxílio de Jacson e Ecle.
 
Já o segundo jogo foi entre Chapada (Candeal) e Barra (Ichu), tendo a equipe de Chapada saido vencedora pelo placar de 04x03 com gols de Ney (03 vezes) e Dedeu. Já para a Barra os gols foram de Dê (02 vezes) e Fredson. A arbitragem ficou por conta de Jacson (Central), Pirão e Ecle como auxiliares.  

Destacando que já foram realizados 14 jogos, marcados 60 gols, perfazendo uma média de 4,3 gols por partida. O artilheiro da competição é Ney de Chapada com 05 gols.  Estão na cola os atletas Bruno (Escolinha), Wala e Charles de Feira/Candeal ambos com 04 gols.  

No próximo domingo  (25) os confrontos serão entre Aleluia x Piancó e Escolinha x Barra. As partidas iniciam às 9 da manhã. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.