Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Bandidos ataca na zona rural de Ichu e leva celular de jovem morador da comunidade de Tolda

Dois homens em uma motocicleta de dados não anotados tocaram terror na fazenda Tolda zona rural de Ichu na noite desta terça-feira dia 11 de outubro. 

Segundo relato de uma testemunha, eles chegaram na residência de Antônio Jocivaldo da Silva (Toinho de Amélia) e perguntaram pela estrada de Conceição do Coité e quando Wagner, filho de Toinho saiu para informar, um deles apontou uma arma na cabeça do jovem e anunciou o assalto levando o celular da vítima. 

Após cometerem o crime os bandidos seguiram sentido Capoeira do Rio (estrada de Coité) e ao chegarem na cancela da fazenda pertencente a José Gonzaga retornaram pelo mesmo local. 

Com medo Toinho que foi o único a permanecer na residência correu até a casa de seu pai que fica próximo, momento em que ele escutou um tiro deflagrado pelos bandidos e que por sorte não acertou o mesmo. 

Os bandidos fugiram com destino ao distrito de Aroeira Conceição do Coité, local de onde vieram.

Ainda bastante assustado Toinho informou ao Ichu Notícias que não sabe se vai continuar morando na zona rural ou se vai mudar para a cidade como muitos já fizeram por conta da violência. 

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pela região, até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.