Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de outubro de 2016

Ichu: Corinthians de Retiro é goleado dentro de casa pelo Flamengo da Baixinha em jogo amistoso.

Em jogo amistoso ocorrido na tarde de domingo (30) na comunidade de Retirinho entre o Corinthians local e o Flamengo da Baixinha a equipe da casa foi goleada pelo placar de 5 a 1. Os gols do jogo saíram todos no segundo tempo.

Primeiro foi Adriano que abriu o placar para o Flamengo da Baixinha aos 13 minutos. Patuco foi lançado em profundidade e com categoria tocou na medida para ele que teve muita tranquilidade para fazer 1 a 0. 

Contando mais uma vez com a participação de Patuco que deu um toque sutil de cabeça, o Flamengo ampliou o marcador para 2 a 0, Maicon foi o autor do gol quando já era os 23 minutos da etapa complementar.  

Aos 29 foi a vez de Isac aparecer fazendo uma linda jogada que na sequencia originou o terceiro gol do Flamengo. Ele avançou pela esquerda e tocou na medida para Laércio que vinha chegando, com categoria o lateral driblou o zagueiro, depois o goleirão, fazendo um lindo gol, 3 a 0. 

Com 32 minutos do segundo tempo o Retirinho esboçou uma reação após diminuir o placar para 3 a 1 com Robson. O atacante invadiu a área pelo lado direito e chutou na saída do goleiro Marcelo que nada pôde fazer. 

Imbatível em campo, o Flamengo da Baixinha chegou ao quarto gol aos 35 minutos após uma triangulação bem tramada. O ala Maguila avançou pelo lado direito de ataque, tocou bem para Adriano que dominou e serviu Patuco, este último, portanto, balançou as redes ampliando o marcador para 4 a 1. 

Para sacramentar a goleada, aos 39 minutos o Flamengo fez o quinto gol e este foi uma pintura. Tudo começou com Isac pelo lado esquerdo de ataque que tocou de calcanhar com perfeição para Patuco, onde da linha de fundo o camisa 9 fez mais uma bela assistência para Adriano que passou pelo goleiro e ainda driblou o último homem para livre fazer mais um golaço, o segundo dele no jogo, dando números finais a partida que terminou de 5 para o Flamengo da Baixinha e 1 para o Corinthians de Retirinho.  

FICHA TÉCNICA
Retirinho – Marcone, Lucas e depois Joel, Chimba e depois Samuel, Fabinho, Gatinho e depois Robson, Ramon, Nissinho, Bené e depois Darlan, Preta e depois Reisinho, Adauto e depois Maurício e Léo, depois Nilson.  
Técnico: Jorge. 
Gol: Robson. 

Flamengo – Marcelo, Maguila, Gel, Nego, Laércio, Matheus e depois Adriano, Dedesso, Isac e depois Maicon, Roque Flazio, Patuco e Jorginho.  
Técnico/atleta: Isac. 
Gols: Adriano (2 vezes), Patuco, Laércio e Maicon. 

ARBITRAGEM: 
Central: Biba. Assistentes: Canego e Valdeir. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.