TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Bandidos saqueiam passageiros de ônibus da Plenna que fazia linha Feira a Ichu

Por volta das 18 horas desta sexta-feira, 20, passageiros do ônibus da Plenna Transportes que fazia a linha Feira de Santana a Ichu foram assaltados na BR 324 próximo ao Matadouro Municipal da cidade de Tanquinho. 
Foto: Arquivo AL Notícias
Informações colhidas pelo AL Notícias junto a Delegacia de Polícia de Tanquinho onde a ocorrência foi registrada, dois elementos adentraram no ônibus como passageiros na altura da passarela do Bairro Cidade Nova em Feira de Santana, e ao chegar à BR 324 próximo ao Matadouro Municipal foi anunciado o assalto obrigando o motorista a levar o veículo para uma estrada vicinal, onde mais dois meliantes estavam aguardando saqueanto assim os passageiros. 

Ainda segundo a Polícia Civil, os elementos roubaram celulares, relógios, dinheiro e outros pertencentes dos passageiros, além de R$ 400,00 do cobrador do ônibus.  

De acordo com a Delegacia Local, cerca de sete passageiros de Tanquinho, Candeal e Ichu estavam no veículo, e apesar do momento de tensão vivido pelos ocupantes do transporte intermunicipal, não houve feridos. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.