Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2017

Piancó vence o Vitória na estreia do Campeonato de Bujão 2017

Neste domingo (15/01) aconteceu o segundo jogo pelo Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Estreando na competição, Vitória da Comunidade anfitriã e Piancó do Alto Alegre Ichu, ambos fizeram uma excelente apresentação, sendo que Piancó foi agraciado com o resultado positivo de 1 a 0. 
Mesmo com um primeiro tempo morno, a equipe do Piancó balançou as redes e conseguiu segurar o resultado até o final, mesmo que para isso tivesse que apelar para as faltas no segundo tempo e ser penalizado com a expulsão de dois atletas, (John e Lêu) que foram mais cedo ao vestiário. 

O único gol da partida foi marcado por Riquinho, ele aproveitou uma sobra de bola dentro da área após uma jogada insistente de Patuco, que disputou com o goleiro, originando um bate rebate, onde na sequência a redonda sobrou nos pés do camisa 10 que não teve trabalho para mandar ao fundo das redes fazendo o gol da vitória. 

FICHA TÉCNICA:
Vitória jogou e perdeu com: Valdeir, Maguila, Urubu, Cebola e depois Raildo, Muriel, Emerson e depois Mino, Buraco, Dê de Coca e depois Inaldo, Léo, Géo e Nem Dourado, depois Adriano. Técnico: Gaguinho. Cartões amarelos: Muriel, Maguila, Inaldo e Adriano. Cartão Vermelho: Não houve.

Piancó jogou e venceu com: Lucas e depois Winicius, Lázaro e depois Macaco, Déi, U, John, Batatão e depois Lêu, Neto, Vitor e depois Maicon, Binho e depois Tuzar, Riquinho e Patuco. Gol: Riquinho. Técnico: João Paulo. Cartões amarelos: Lázaro, Batatão, Neto e Patuco. Cartões vermelhos: Lêu (direto) e John (depois de levar o segundo amarelo).

ARBITRAGEM:
Central: Tião. Assistente Nº 01: Binha. Assistente Nº 02: Natinha

PRÓXIMA RODADA: 
Sábado dia 21/01 – Maxixe X União da Baixada 
Domingo dia 22/01 – Corinthians X Vitória
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.