TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Corinthians vence Vitória e reverte vantagem para jogo de volta da semifinal do Campeonato de Bujão.

Neste sábado (18) aconteceu o jogo de ida da semifinal do Campeonato de Bujão entre Corinthians e Vitória da Queimada do Certo. 
Nesta partida a equipe da comunidade entrou em campo com a vantagem, mas acabou perdendo o jogo e consequentemente a vantagem para o jogo de volta.

O placar final foi 2 a 1 para o Corinthians de Gleydson que agora jogará por um empate para ir a grande final.

O Corinthians abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo com gol contra de Cebola após um lance de bola parada onde a redonda resvalou no zagueirão e enganou o goleiro Valdeir.

No segundo tempo o Vitória chegou ao empate aos 28 minutos, o gol foi chorado assinalado por Géo que tinha acabado de entrar.

Não demorou e Corinthians desempatou a partida com gol de Yure aos 36 minutos. Soly avançou pela esquerda e cruzou na medida para o camisa 8 que de cabeça fez um lindo gol, decretando o placar final da partida.

Com este resultado o Corinthians reverte a vantagem para o jogo de volta, onde um simples empate lhe credencia a grande final. Já para o Vitória, só uma vitória interessa para carimbar a vaga na final. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo dia 26 de fevereiro. 

FICHA TÉCNICA
Corinthians jogou e venceu com: Jacson, Gleydson e depois Cozinha, Gileno, Antônio de Estética, Alyson, Gene de Estelita, Cabaço, Yure, Pinune, Bruno Silva e depois Maciel e Soly. Técnico: Netinho. Gols: Cebola (contra) e Yure. Cartões amarelos: Gleydson, Antônio de Estelita, Alyson, Gene de Estelita e Yure. 

Vitória jogou e perdeu com: Valdeir/Mochila, Adriano e depois Mino (depois Raiado), Uau, Cebola, Urubu, Val, William Jacaré, Buraco e depois Inaldo, Léo, Dourado e depois Emerson e Elias, depois Géo. Técnico: Gago. Gol: Géo. Cartões amarelos: Uau, Urubu, William Jacaré, Elias e Mino.

ARBITRAGEM
Central: José da Luz (Tião). Assistente 01: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). Assistente 02: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). Quarto árbitro: Adailton dos Santos. 

Neste domingo (19)  acontece o outro jogo de ida da semifinal entre Chapecoense e Piacó 
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.