TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de abril de 2017

ICHU-Projeto Medida Certa é lançado com Sucesso no Povoado de Formigueiro

O projeto Medida Certa, promovido pela equipe de Saúde da Família através do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), foi lançado no mês de Março nas Comunidades de Barra e Sede do Município de Ichu.

 Nesta terça feira, 04 de Abril a Comunidade de Formigueiro e adjacências recebeu o projeto com alegria esperança de melhorar a qualidade de vida de cada pessoa envolvida.

O objetivo do projeto está na conscientização de todos os participantes sobre a importância do cuidado com a saúde, destinado a todos os que estão com suas medidas e peso, acima do limite determinado como padrão saudável, ajudando os participantes a mudar hábitos alimentares mudando assim seu estilo de vida melhorando os sintomas e redução de doenças relacionadas a obesidade. 

Este projeto fará com que as pessoas tenham mais qualidade de vida, se adaptem a uma alimentação saudável, à prática de esporte e se conscientizem da importância que a vida saudável tem com relação ao seu dia a dia, envolvendo trabalho, família, lazer e longevidade”.

Durante o evento os participantes puderam ouvir  uma palestra motivacional ministrada pelo Psicólogo Leonam Castro, tiveram um momento de reflexão feito pela Assistente Social Iran Santiago, exercícios físicos com o Educador Francisco Moysés, avaliação nutricional  com a Nutricionista Calila Santiago, sorteio de Brindes, música, animação e muito amor envolvido pelos profissionais que compõem a equipe de Saúde.
Por Cida Carneiro/ Fotos: NASF Ichu 
Confira outras imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.