Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Acusado de participar de quadrilha especializada em roubo a bancos é preso em Feira de Santana

Agentes da Polícia Federal (PF), com o apoio da Polícia Militar cumpriram um mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Jardim Cruzeiro. Foi preso em uma residência, Soleimar Lopes de Almeida, também conhecido como “Galego” 38 anos, acusado de participar de assaltos a bancos e carro-forte.
Segundo informações do delegado da Polícia Federal, Fábio Marques, “Galego” estava na casa de um cunhado quando foi localizado pela Força-Tarefa, e utilizava uma carteira de identidade falsa em nome de Ronaldo Alves Cardoso. A polícia também apreendeu celulares e uma quantia não revelada em dinheiro.

Solemar é natural de Sento Sé, na Bahia e chegou a ser candidato a vereador no município de Irecê, em 2008. Em 2005, ele foi preso com mais seis comparsas após assaltarem agências bancárias nas cidades baianas de Barro Alto e Andorinha. Solemar é acusado de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos nos estados da Bahia, Goiás e Minas Gerais. Também é suspeito do assalto a um carro-forte na cidade de Unaí, em Minas.
O acusado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, em Feira de Santana. Aguarde mais detalhes.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.