TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de julho de 2017

Homem é assassinado dentro do carro na porta de casa

No local do crime foram encontradas cinco estojos de cal. 380.  
Por volta das 19h30 de sexta-feira,14, policiais militares de Nova Soure-BA, foram informados a respeito de um homicídio na Rua Rui Barbosa.

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do crime. A vítima identificada como Denilson da Silva Cruz (Deni de Beníncio), 55 anos, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, quando se encontrava no interior do seu veículo, um Fiat Doblò de cor prata, placa policial JGB 9006, licença de Brasília-DF, sendo que tal veículo se encontrava estacionado em cima da calçada da própria casa. Ainda no local, foram encontradas cinco estojos de cal. 380.

O óbito foi constatado ainda no local, restando apenas acionar o Departamento de Polícia Técnica, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

De acordo com testemunhas, os autores estariam num carro de cor preta, cujos dados identificadores não foram anotados. No momento do cometimento do crime, os criminosos ainda teriam descido do veículo, e logo após iniciaram os disparos. Na sequência, fugiram para um destino ignorado.

Redação CN | Fonte: Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.