TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de julho de 2017

Ichu estreia no Intermunicipal dia 06 de agosto contra Seleção de Valente

A seleção de Ichu vai estrear no Intermunicipal dia 06 de agosto às 15hs dentro de casa contra a Seleção de Valente, a decisão saiu na manhã deste sábado dia 29 de julho durante o Congresso realizado no Hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande Capital baiana.
Ao todos são 64 seleções participantes do certame dividida em 16 grupos de 04 seleções de forma regionalizada. Ichu ficou no grupo 04 junto com Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité e Valente.

Na primeira fase, as Seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo.

Na fase seguinte, as 48 Seleções classificadas serão divididas em 24 grupos de duas cada. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta e avançarão as 24 vencedoras dos confrontos e as oito perdedoras que tiverem as melhores campanhas na 1ª e 2ª fases, totalizando 32 Seleções.


Já para a 4ª fase, serão classificadas as 16 Seleções vencedoras dos duelos da terceira fase. Após dois confrontos, de ida e volta, os vencedores seguirão para as quartas de final. Assim como nas oitavas, o saldo de gols e em seguida as disputas de pênaltis decidirão os classificados em caso de empates.

A mesma fórmula será utilizada nas quartas, quando de oito Seleções ficarão as quatro semifinalistas. Destas, serão conhecidas as duas finalistas da competição. 
Foto: Carlos Santana / FBF
Confira aqui Regulamento, Grupos e Tabela
Ichu Notícias com adaptação do site da FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.