TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de agosto de 2017

Ichu: CMEI Judith Cordeiro realiza a culminância do Projeto "Cidadezinha do Interior"

Num clima de muita alegria e animação aconteceu nesta sexta-feira, 04, a culminância do projeto "Cidadezinha do Interior" realizado pelo CMEI Judith Cordeiro Santiago.
Houve exposição dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula durante o projeto como maquetes, cartazes, esculturas de objetos que representam o município com massa de modelarentre outros.
Pela manhã as crianças dançaram ao ritmo de músicas cantadas nas vozes dos artistas ichuenses. A turminha de 1 ano apresentou o cantor Ricardo Carneiro e dançaram ao ritmo da saudosa banda Favo de Mel.
As turmas de 2 anos apresentaram Suely Rios e o Forrozeiro Elmo Carneiro, que contou com um cover mirim do músico.
As turmas de 3 anos abordaram Tamires Santiago, Bito Silva e Bahamas.
E as turmas de 4 e 5 anos apresentaram um pout-porri os mais variados ritmos e vozes ichuenses, num mix de reggae, arrocha, forró, axé, lambada e muito mais.
À tarde alegria continuou onde mais uma vez as turmas apresentaram coreografias ao som dos cantores locais, valorizando assim os artistas da terra.
Redação do AL Notícias - Informações e fotos professora Ildenei Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.