TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de agosto de 2017

Riachão: Garoto que estava desaparecido é encontrado no povoado de Casa Nova, em Ichu

A nota adiante dava conta de desaparecimento de uma criança de 14 anos em Riachão do Jacuípe, Confira: ESSE GAROTO CHAMA-SE LEVI ALVES DA SILVA MELO. Ele tem 14 anos. É filho de WASHINGTON LUÍS DOS SANTOS MELO e MARIA ELZA ALVES SILVA MELO. Ele reside defronte ao Posto de Saúde do Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe. 
 
Ele saiu de casa neste sábado (05/08/2017), por volta das 09h e até o momento não retornou para casa. Levi saiu numa bicicleta nas cores branca e vermelha. Trajava short de cor amarela e camisa de malha de cor amarela. 

QUEM VIU OU VER ESSE GAROTO ANDANDO POR AÍ. QUEM SOUBER DO SEU PARADEIRO, AVISAR A POLICIA MILITAR OU A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL. 

Encontrado
Segundo informações, o garoto Levi Alves da Silva Melo foi encontrado no povoado de Casa Nova, no município de Ichu, no final da tarde deste sábado. 

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.