TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de setembro de 2017

Atletas da Seleção Ichuense vão à igreja em agradecimento pela participação no Intermunicipal

Os atletas da Seleção Ichuense Alvinho, Expedito Neto e Fredson juntamente com o Técnico Arraia estiveram participando de uma celebração na Igreja Matriz e na oportunidade agradeceram pela participação no Campeonato Intermunicipal 2017.
A seleção que pela primeira vez na história atuou neste certame organizado pela Federação Bahiana de Futebol disputou seis partidas conquistando 04 pontos, sendo desclassificada no domingo passado quando perdeu em Valente para a equipe local por 2x0.

Independente do resultado, o técnico Arraia disse que agradecia a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por este feito, e por este motivo convidou os atletas para irem à Igreja. Ele afirma que o trabalho com a seleção não vai parar.
 
No templo religioso se encontra a imagem peregrina de Nossa Senhora que já percorreu 18 comunidades do município de Ichu.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.