TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de outubro de 2017

Definidos os semifinalistas de mais uma copa Café de futebol.

Foto Arquivo do Ichu Noticias
Entraram em campo no sábado 14 de Outubro de 2017 em jogos validos pela ultima rodada da fase classificatória da Copa Café de futebol society na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do coite as quatro equipes classificadas para a próxima fase do certame, porem os jogos serviam apenas para definição dos próximos confrontos.

No primeiro duelo a equipe do Bahia de Bujão jogou e venceu a equipe da Baixada pelo placar mínimo de 1 x 0 e assim chegou aos 7 pontos e garantiu a segunda colocação da fase classificatória deixando o seu adversário (União da Baixada) em quarto lugar com apenas 04 pontos conquistados.  

No jogo de fundo deu Vitória de Val que venceu o Palmeiras de Caboje pelo mesmo placar de 1 x 0. Com a vitória a equipe de Val chegou a seis pontos e terminou a primeira fase em terceiro lugar, já a equipe de Caboje mesmo com a derrota ficou na primeira colocação com os mesmo 07 pontos da equipe de Bujão porem vence no saldo de gols, sendo que Caboje terminou com 02 gols de saldo contra 01 da equipe de Bujão.

Portando, na semifinal teremos Palmeiras de Caboje x União da Baixada, e Bahia de Bujão x Vitória de Val, o tradicional clássico BAVI em uma das semis finais de mais uma Copa Café de Queimada do Cedro.

Vale lembrar que os jogos por lá acontece sempre nos sábados a tarde, e no próximo sábado dia 21 de outubro já teremos os jogos de ida das semifinais.

Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.