TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Feira: Novo Shopping de Feira de Santana inicia obra de terraplanagem

O empreendimento possui os mesmos acionistas do Boulevard Shopping, que fazem parte de um grupo formando por seis empresas com experiências em shoppings de todo o Brasil.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, o início da construção do Parque Shopping Feira, na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, foi adiado em 2015 por conta da recessão econômica. No entanto,  há alguns meses foi iniciada a terraplanagem na área onde o empreendimento será construído – o que indica retomada das obras iniciais.
Ao Acorda Cidade o empresário Edson Piaggio, presidente regional da Associação Brasileira de Shoppings Centers, informou que, após esta fase de terraplanagem, no próximo ano deverá iniciar a construção do shopping cuja inauguração está prevista para ocorrer em 2019. O Parque Shopping Feira contará inicialmente com 150 lojas e um cinema.

O empreendimento possui os mesmos acionistas do Boulevard Shopping, que fazem parte de um grupo formando por seis empresas com experiências em shoppings de todo o Brasil.

A previsão inicial das obras, logo quando o shopping na Noide Cerqueira foi anunciado em junho de 2014, era para o primeiro trimestre de 2015, com previsão de entrega em 2016, porém foi necessário o adiamento por conta da situação econômica. Com investimento de mais de R$ 300 milhões, o estabelecimento terá 38 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 76 mil metros quadrados com estacionamento para 1.300 veículos, e deve gerar cerca de três mil empregos diretos e indiretos.

Na época do anúncio, o empresário Edson Piaggio disse que a decisão de construir mais um shopping foi respaldada em pesquisas de mercado que apontaram a necessidade de um novo empreendimento, mais moderno, com salas de cinema e crescimento vertical.

Relembre

Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.