TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Prefeitura de Ichu realizará Consulta Pública para a escolha e priorização dos trechos de estradas vicinais que passarão por melhorias através do PREMAR II

Foto: Arquivo AL Notícias
A Prefeitura do Município de Ichu, no uso de suas atribuições e considerando o que determina o Componente de Estradas Vicinais do PREMAR-II – Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia,  estará realizando no dia 24 de Outubro das 14:00 às 17:00 horas na Sala de Reuniões do CRAS - José Osvaldo Carneiro uma Consulta Pública para a escolha e priorização dos trechos de estradas vicinais que deverão ser objeto das intervenções do programa.

Toda sociedade ichuense está convidada para que juntos possam, de maneira democrática, definir a malha viária que deverá receber as soluções previstas pelo Componente de Estradas Vicinais do PREMAR II no Município.
 
O PREMAR II é uma inciativa da Secretaria de Infraestrutura da Bahia – SEINFRA e tem como objetivo incentivar o desenvolvimento econômico e social da Bahia através da promoção de melhorias na qualidade de vida dos cidadãos com investimentos na restauração da malha rodoviária, neste caso supressão de pontos críticos em estradas vicinais.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.