TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Começa oficialmente hoje a XXIV Semana Cultural pelos 55 Anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu

Com o tema "Um povo de cultura grandiosa" teve início neste domingo, 23, com a realização do 3º Cicloturismo a XXIV Semana Cultural pelos 55 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu que aconteceu em 30 de Julho de 1962. Esse evento é organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura com o apoio das demais Secretrarias, dos Movimentos Sociais e demais parceiros.
A Semana Cultural 2017 terá a solenidade de abertura oficial às 19 horas desta segunda-feira, 24, no Barracão, sendo que neste mesmo local às 06 da manhã acontecerá a Feira da Agricultura Familiar contando inclusive com uma atividade voltada para os agricultores através do Ascoob Sisal.

Durante toda a semana acontecerão atividades culturais no Barracão como apresentação de quadrilhas juninas, desfile da Garota Ichuense, Show de Calouros, além de oficinas promovidas pela Faculdade de Belas Artes da UFBA, entre outras.
 
Contira a Programação
No sábado (29) haverá a festa da cidade com o Trio Cometa, bandas Bahamas, Chaonda, Beniférica (Reggae) e um bloco infantil.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.