CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de janeiro de 2018

Aleluia vence Amigos na estreia do Campeonato de Bujão edição 2018.

Estreando na competição as equipes de Aleluia e Amigos fizeram uma excelente partida na tarde deste sábado, 27, pelo Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.

O primeiro tempo desta partida terminou empatado em zero a zero e foi bem disputado com algumas oportunidades de gols desperdiçadas por ambas equipes. Uma das boas chances do Aleluia foi com Dê aos 36 minutos quando ele tentou tirar do goleiro e mandou na rede pelo lado de fora, no lance o árbitro já havia marcado impedimento.
Logo depois pelo lado da equipe Amigos Jorginho também desperdiçou uma grande chance. Ele foi lançado dentro da área e pegou de primeira, a bola foi pela linha de fundo.
No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, até que aos 12 minutos Aleluia abriu o marcador com Alisson. Após jogada pelo lado esquerdo de ataque ele contou com a falha do goleiro Jonas para fazer 1 a 0.
Aos 40 minutos Amigos por pouco não empata a partida com Rodrigo. Jorginho percebeu a penetração dele pela esquerda e tocou na medida, o camisa 6 chutou forte mas mandou a bola por cima da meta, sendo encerrado a partida com o triunfo de 1 a 0 para Aleluia.

FICHA TÉCNICA
Aleluia jogou com: Pifa, Vitor Ichu, Lima, Alisson, Víctor Candeal, Batatão, Iure (Neto Preto), Dê (Jerfinho), Pinune, Aleff e Alvinho. Gol: Alisson. Cartões amarelos: Vitor Ichu, Lima, Victor Candeal, Iure e Pinune. Cartões vermelhos: Alvinho e Jerfinho. Técnico: Roque Flazio.

Amigos jogou com: Jonas, Cesinha, Levir, Alisson, Rodrigo, Abel (Inácio), Paulo, Carias, Jorginho, Joatan (Chorão, depois Ronei) e Nei. Cartões amarelos: Levir, Rodrigo, Paulo e Carias. Cartão vermelho: Inácio. Técnico: Inácio. 

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistente 01: Binha. Assistente 02: Natinha. 4º árbitro: Gago.

Neste domingo as equipe de Casa Nova e Brasil de Vila Guimarães estarão estreando na competição. A partida começará às 15:45hs.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.