TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Conselho Municipal de Assistência Social aprova a Prestação de Contas referente ao ano de 2017

Na manhã do dia 18 de janeiro de 2018, os membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) reuniram-se para apreciar a Prestação de contas do co-financiamento Federal, Estadual e Municipal referentes ao ano de 2017, bem como o Relatório Anual de Gestão.

A prestação de contas foi feita pela Assistente Social de Gestão, Rozana Viana e pelo Gestor do Programa Bolsa Família, Tarcísio Santiago. Os mesmos apresentaram em forma de slide, os recursos repassados pelos Governos do Estado e Federal, além de explanarem a respeito da utilização dos recursos utilizados para gerir os programas e projetos existentes na Secretaria/CRAS.
 
A referida prestação de contas foi aprovada por unanimidade pelo CMAS.
 
Durante a apresentação dos dados, contamos com a presença da Senhora Marcia Jeane da Silva Portugal, representando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu - APAE, onde a mesma apresentou o Relatório das atividades desenvolvidas através dos recursos repassados pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social - SJDHDS/SAS, no período de 2017. 

A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria das Graças, falou da importância da gestão pública estar sempre prestando contas à comunidade. Ressaltou que procurou fazer o que pôde durante o ano de 2017, a fim de realizar uma gestão que atendesse as principais demandas da comunidade.
 
Vale ressaltar que durante a reunião, também foi aprovado o Relatório Anual de Gestão e a reprogramação de recursos para o ano de 2018.
 
Nós que compomos a Secretaria de Assistência Social, ficamos muito felizes pelo reconhecimento do Conselho Municipal de Assistência Social, tendo em vista que o que foi aprovado é resultado do controle daquilo que é público.
 
Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.