TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de janeiro de 2018

Muita expectativa para o VIII Encontro de Comunicadores neste domingo em Queimadas-Ba

Na manhã deste domingo (14), a cidade de Queimadas-Ba vai sediar pela primeira vez uma edição do encontro anual dos comunicadores da região nordeste da Bahia.
O evento está programado para começar às 8h da manhã no Lions Clube e terá torneio de futebol, com transmissões das emissoras de Queimadas e região. Vai ter também música ao vivo, almoço e a tradicional resenha do rádio.

Em 2017, na cidade de Santaluz, uma equipe local conquistou o título do torneio. Em 2016 Serrinha conquistou o bi-campeonato jogando na cidade de Riachão do Jacuípe. Nestes anos anteriores as equipes levavam muitos convidados só com o intuito de serem campeãs. No entanto, este ano a comissão organizadora está exigindo que só quem for da categoria jogue.

Esta foi uma atitude acertada, porque estavam fortalecendo as equipes demais e os comunicadores sendo excluídos. Desta vez todos terão mais oportunidade de mostrar o talento ou maltratar a bola.

Outra coisa que não deve acontecer é de uma equipe ser eliminada e os jogadores irem reforçar outro time. O ideal é que cada um se vire com a equipe que entrou no torneio. Este fato aconteceu em Santaluz no ano passado. 

Quem pode participar? 
Radialistas (que exerça qualquer função nas rádios), locutores de carro de som, blogueiros (pessoal de sites e blogs), de jornais impressos, cinegrafistas, repórteres, apresentadores e editores de TV e vídeos, fotógrafos e músicos como convidados. 

Sobre o evento: 
Este evento que teve início na cidade de Riachão do Jacuípe no ano de 2011, (domingo, dia 14 de janeiro de 2018) estará completando 8 anos e já rodou pelas cidades de Conceição do Coité, Ichu, Serrinha e Santaluz. Em 2012 novamente foi realizado em Riachão do Jacuípe, em 2013 foi a vez de Conceição do Coité, já 2014 Ichu sediou. O encontro de 2015 foi na cidade de Serrinha. No ano de 2016 seria organizado pelos radialistas de Teofilândia, mas depois de terem pedido a preferência desistiram e de última hora teve que ser, novamente, na cidade de origem (Riachão do Jacuípe). Em 2017 foi a vez de Santaluz sediar uma edição do evento que a cada ano só cresce e promete muito para este domingo dia 14 de janeiro de 2018 na cidade de Queimadas, pois Valente que sediaria acabou desistindo.

Um dos candidatos para 2019 já é o Distrito de Salgadália/Conceição do Coité. Porém a definição se dá após o torneio deste domingo, pois podem aparecer outros candidatos para disputar. 

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.