CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Riachão: Associação Desportiva Jacuipense realiza ação solidária no Bairro Alto do Cruzeiro

Neste primeiro dia do ano, foi feita a primeira ação solidária de 2018 pela ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA JACUIPENSE(ADJ), um projeto idealizado pelo Vice Presidente Armando Filho e pelo Presidente Clebson Araujo, ação essa que passará por todos os bairros da Cidade e também pretende-se levar a alguns povoados do município de Riachão do Jacuípe. 
Nesta segunda-feira, 01/01/18 o projeto teve início pelo Alto do Cruzeiro, sobre a representação do amigo João de Luzia (Joãozinho), sua família e amigos deste bairro de pessoas humildes e dedicadas, onde tivemos pula-pula, algodão doce, maçã do amor, brincadeiras, cachorro quente, distribuição de brindes, enfim, "foi um momento muito prazeroso" na avaliação dos idealizadores. 
Ao mesmo tempo a ADJ entregou duas bolas ao nosso amigo Joãozinho para que seus alunos da escolinha possam desfrutar destes materiais esportivos, aonde a mesma esta formando parceria com a Associação Desportiva Jacuipense.
Armando Filho aproveita para agradecer a receptividade dos moradores e o apoio de todos que contribuíram. "Agradecemos a toda comunidade do Alto do Cruzeiro pela receptividade, em especial a Joãozinho, sua família e amigos que estiveram participando desta ação. Parabenizamos a todas as pessoas que fizeram esta ação acontecer, nossos amigos e comerciantes que fizeram as doações", lembrou.

CONFIRA O VÍDEO


CONFIRA TODAS AS FOTOS











Ichu Notícias com informações, fotos e vídeo de Armando Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.