TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Caldas do Jorro – Músico e empresário da banda Sabor de Mel morre vítima de choque elétrico em trio

O corpo de Nena foi levado para o DPT de Euclides da Cunha, distante 60 km de Tucano.
Músico se preparava para tocar
Morreu na noite de sábado, 10, ao dá entrada no Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano,  o empresário e tecladista da banda Sabor de Mel, do distrito de Caldas do Jorro, Antônio Carlos da Silva, 47 anos.

Segundo prepostos da Guarda Municipal Tucano, o músico estava se preparando para se apresentar com a banda, em um trio na Praça Ana Oliveira , no referido distrito, que pertence ao município de Tucano, quando recebeu uma descarga elétrica. Ainda segundo as informações, Nena, como era conhecido, chegou a ser socorrido pelos guardas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala de reanimação do hospital por volta das 22h30.

Segundo informações do repórter Gil Santos, a esposa de Nena que é vocalista da banda e uma irmã dele que veio de Aracaju estavam no trio no momento que ele sofreu a descarga.

O corpo de Nena foi levado para o DPT de Euclides da Cunha, distante 60 km de Tucano.

Informações dão conta que a festa denominada “Carnaval do Boyzinho” era particular, inclusive a direção do evento circulou nota de pesar e que a mesma não será suspensa. Leia abaixo
Redação CN * Informações Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.