Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Coité – Moradores de Canta Galo pedem intervenção da Prefeitura para realizar limpeza de barragem

Segundo o morador José Nery, trata-se da principal aguada da comunidade e a situação como se encontra vem prejudicando a população.
População vem fazendo uso do pouco que resta de água
A barragem de Canta Galo, um dos povoados mais distantes da sede do Município de Conceição do Coité está quase seca e segundo os moradores, está precisando de uma limpeza para retirada da lama que vem atrapalhando o uso do pouco que resta de água.
Barragem de Canta Galo
Segundo o morador José Nery, trata-se da principal aguada da comunidade e a situação como se encontra vem prejudicando a população. ” Em novembro veio uma máquina da prefeitura aqui e fez um buraco, mas não realizou a limpeza. A gente gostaria que retornasse e fizesse outra escavação para transferir a água que resta, já que assim poderíamos fazer uso e aproveitar para tirar a lama”, sugere o morador.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.