CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Dois suspeitos de tráfico são presos em Santaluz e Valente após denúncia anônima

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma quantidade de cocaína e maconha nas cidades de Santaluz e Valente, na região do Sisal.
Três espingardas de fabricação caseira também foram apreendidas com Edilton Araújo, de 53 anos, preso na ocorrência. O homem foi detido na localidade conhecida como Fazenda Macambira, em Santaluz. No local, foram encontrados 450 gramas de maconha e três papelotes de cocaína.

Após ser preso, o suspeito levou a polícia à residência de um comparsa, que fica no bairro Casas Populares, na cidade vizinha de Valente. No local, Erik de Jesus Santos, de 26 anos, foi detido. Ao fazer buscas nesta casa, a polícia encontrou mais 18 dolões de maconha.

A ação foi realizada por guarnições da 5ª Companhia da Polícia Militar (CPM/Santaluz) e agentes da Polícia Civil. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Santaluz e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Drogas e armas apreendidas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.