TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Esporte: Rádio Continental AM de Serrinha transmite o primeiro BAVI de 2018

Segundo o Blog de Dida Negrão, a equipe é a única da Bahia que conta com uma mulher no comando, trata-se da Jaqueline Souza
Nesse domingo acontecerá o primeiro BAVI do ano 2018 e o confronto é considerado como o maior clássico do Nordeste. A equipe da rádio Continental AM 1330 de serrinha, que percorreu mais de oito mil km no ano de 2017 levando as emoções do Campeonato Intermunicipal de Seleções iniciou 2018 com novo projeto e muita força de vontade.
Segundo o Blog de Dida Negrão, a equipe da continental é a única da Bahia que conta com uma mulher no comando, trata-se da Jaqueline Souza que além de gerente da emissora é apaixonada por futebol e segue junto para capital baiana. Na coordenação da equipe o experiente Clodoaldo Marques que tem  um bom relacionamento com toda a imprensa da Bahia será um baluarte.
A cobertura do evento conta com apoio do governo do estado, Federação Baiana de Futebol (FBF), Dival de Memel, Rogério da Cerâmica e Comerciantes serrinhenses.

EQUIPE:
Plantão: Adão Santos
Reportagem: Renivaldo Ramos
Narração: Dida Negrão
Apoio: Fernando Lima, Reinaldo Lima e Renny Maya

A transmissão começa a partir das 14:00 de domingo 18/02 e você é o nosso convidado. Em cadeia estará a Rádio Master FM. www.continentalam.com.br

Do Blog de Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.