TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Jovem é assassinado em frente à casa da namorada em Serrinha

Um jovem, de 23 anos, foi assassinado no conjunto habitacional Recanto das Flores, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, na noite desta terça-feira (20).
De acordo com informações de moradores do bairro, Samuel Bispo Oliveira foi surpreendido por homens armados após parar em frente à casa da namorada, por volta das 21h. O jovem, segundo informações, morava no bairro da Santa.

Um morador disse ao Portal Cleriston Silva – PCS – que ouviu cerca de dez tiros e gritos e que, ao sair de casa, viu Samuel caído ao chão e, ao lado dele, a namorada baleada pedindo socorro. Ainda de acordo com o morador, os autores dos disparos fugiram em um carro preto – placa e modelo não identificados – tomando rumo ignorado.

A vítima completaria 24 anos no próximo dia 27. O caso foi atendido por policiais da 1ª Companhia do 16º BPM que isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil. O caso será investigado pelo SI (Serviço de Inteligência) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O corpo de Samuel foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A jovem baleada foi socorrida no Hospital Municipal, mas até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Vítima completaria 24 anos no próximo dia 27

Do Portal Cleriston Silva PCS / Colaborou repórter Reny Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.