Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de março de 2018

Futsal Ichuense 2018: Barra vence e conhece seu adversário das quartas de finais, Stilus também venceu e fica em 3º

O adversário do Stilus será conhecido após conclusão da primeira fase do grupo B nesta sexta-feira dia 16 de março
Grandes jogos vem acontecendo nas noites de segunda a sexta-feira na Quadra Polivalente no município de Ichu pelo Campeonato de Futsal Ichuense organizado pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do Município e com total apoio da Prefeitura Municipal.
Nesta quinta-feira dia 15 não foi diferente, uma vez que as equipes do Stilus, Juventude, União de Barra e Aleluia fizeram bonito no duelo que marcou o encerramento da primeira fase pelo grupo A do certame.
Todos já estavam classificados e a disputa seria pelas primeiras posições da tabela, visto que o primeiro e segundo colocado tem a vantagem de jogar por um empate no único jogo das quartas de finais. 
Primeiro entraram em quadra o Stilus e Juventude de Barro Preto, onde fizeram um jogo bastante equilibrado, tanto que terminou com um placar bem apertado em favor de Stilus por 03 a 02. Este resultado definiu Stilus como 3º colocado e Juventude com 4º colocado, deixando a briga das primeiras posições do grupo para segunda partida entre os líderes União de Barra e Aleluia.

CONFIRA O LIVE DESTA PARTIDA:
 FICHA TÉCNICA: 
Stilus jogou com: Marcelo Oliveira, Adriano, Bruno Silva, Patrick, Marcelo Kennedy, Guilherme, Laércio e Genilson Santos. Técnico: Gago. Gols: Adriano (2X) e Genilson Santos (!X). Cartão amarelo: Bruno Silva.

Juventude de Barro Preto jogou com: Elias Ribeiro, Buraco, Jorginho, Léo Carneiro, Japa, Fredson, Thiago Kbeça, Ném Dourado e Leys. Técnico: Arraia. Gols: Léo Carneiro (1X) e Fredson (1X). Cartão amarelo: Elias Ribeiro.

ARBITRAGEM:
Jacson e Osmário

No segundo duelo entre os líderes do grupo A União de Barra e Aleluia, mais uma partida de muitas emoções e adrenalina sem parar.
Por um lado tinha Bacura, até o momento artilheiro do campeonato na equipe do Aleluia e do outro o serrinhense Zito além do Vitinho, dupla que tem se destacado ao longo da competição, sem contar com as torcidas organizadas que animava a duas melhores equipes do grupo com direito a sambão e tudo.
Barra chegou a fazer 2 a 0 no placar e a equipe do Aleluia foi buscar o resultado chegando a empatar a partida, porém a Barra foi aguerrida e fez mais dois gols vencendo o jogo por 04 a 02,resultado que credencia Barra como primeiro do grupo e Aleluia em segundo. Lembrando que este resultado definiu o único confronto das quartas de finais até o momento que é Barra X Nova Esperança, um clássico que vai apimentar mais ainda a fase seguinte da competição.

CONFIRA O LIVE DESTA PARTIDA:
 FICHA TÉCNICA: 
União de Barra jogou com: Luan, Zito, Andrey, Gel, Toete, Emerson, Bruno, Vitinho, Rodrigo, Marcos, Ném e Neres. Técnico:Patinho. Gols: Toete, Vitinho, Gel e Zito (1 gol cada). Cartões: Não houve.

Aleluia jogou com: Kinkas, Queixinho, Iure, Bacura, Aleff, Riquinho, Urubu, Junior Batatão, Leivinha e Danilo. Técnico: Deorgenes. Gols: Bacura e Urubu. Cartões amarelos: Bacura e Urubu,

ARBITRAGEM:
Gueguel e Pirão

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO
Nesta sexta-feira teremos o último jogo da fase classificatória entre Casa das Aves X José Astério. Na preliminar desta partida teremos o jogo de abertura do segundo turno do futsal feminino entre OI X Boleiras.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.