TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2018

Ichu: Prefeitura vem realizando operação tapa buracos em várias ruas da cidade

Para muitas pessoas o fato de tapar buracos não significa tanta coisa assim, mas com certeza ações como essas ajudam a melhorar a vida de quem reside ou transita pelas ruas.
Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Ichu vem realizando operações tapa-buracos com o objetivo de possibilitar maior trafecabilidade nas ruas da cidade, principalmente em pontos mais críticos como é o caso da Avenida Elvira Freitas que é uma das principais vias de acesso à sede do município.

Esse trabalho vem sendo feito em várias partes, mas é perceptível que o número de buracos nas ruas são incontáveis, e que existem algumas que necessitam de recuperação total da pavimentação a exemplo da rua Tibúrcio Ferreira da Silva.
 
Destacando que com a parceria entre Prefeitura Municipal de Ichu e o Governo Federal estão sendo pavimentadas várias ruas do Conjunto José Carneiro.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.