TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Homem atira e mata dois jovens em feira na Bahia e, ao tentar fugir, é assassinado

Um homem, ainda não identificado, foi armado até a conhecida “Feira do Rolo” no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, e atirou contra dois jovens que estavam no local durante a manhã de domingo (29). As vítimas morreram na hora. 
Segundo informações da Polícia Militar, na fuga, o atirador também foi baleado e morreu no local. A PM não soube apontar quem fez os disparos contra ele. As primeiras vítimas foram identificadas como Marcelo de Oliveira Macedo, de 19 anos e Roque Souza Jesus, de 18 anos. 

A identidade do homem que atirou contra eles ainda é desconhecida porque, segundo a polícia, não portava documentos. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberados ainda no domingo. A polícia não soube informar o que teria motivado os crimes.

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.