TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de abril de 2018

Polícia prende suspeito de crimes em Feira

Policiais militares da Rondesp/Leste prenderam na no último sábado (7), Bruno Claudemir da Silva Santos, conhecido mais como “Do Doce”, 19, com uma pistola de calibre 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas. Ele foi preso em flagrante quando a Rondesp fazia rondas pelo bairro São João.
Segundo informações, Bruno é suspeito de praticar vários homicídios em Feira de Santana. “Esse é um criminoso de alta periculosidade, frio, monstruoso, deliquente. Ele é apontado como autor dos últimos homicídios ocorridos nos bairros Rua Nova e Jardim Cruzeiro. Uma das vitimas foi um garoto de 14 anos, que foi morto covardemente no bairro Rua Nova”, contou um policial.

Segundo a Polícia, Bruno residia na localidade conhecida como Beira Riacho, mas por rixas entre facções migrou para o bairro Queimadinha. “Ele demonstrou que não tinha medo de ser preso, gravava áudio e distribuía nas redes sociais que iria aterrorizar o bairro Rua Nova.
Agora com a prisão dele efetuada pela Rondesp, acreditamos que se ainda não há inquéritos na Delegacia de Homicídio contra ele, esperamos que os responsáveis pela DH aproveitem essa prisão, essas denúncias e ajudem a elucidar vários homicídios”, finalizou um policial que não quis ser identificado.
 
Informações Folha do Estado e fotos de Sotero Filho ( Rádio Subaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.