CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mulher é presa com certificados de conclusão do ensino médio falsos ao tentar fraudar financiamento

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante ao tentarem fazer um financiamento usando documentos falsos, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a polícia, o caso ocorreu na sexta-feira (11).
Segundo a polícia, a dupla tentou aplicar o golpe em uma loja de carros localizada na Avenida Maria Quitéria. Os suspeitos foram identificados como Gilmara da Silva Alves e Ricardo Michel Souza Tavares.

Com a mulher, conforme informou a polícia, foram encontrados diversos certificados falsos de conclusão de ensino médio, que seriam comercializados na cidade.

Ao ser presa, a dupla disse que agia com a orientação de um terceiro integrante do grupo, identificado apenas como Henrique. No entanto, ele não foi localizado. Gilmara e Ricardo foram encaminhados ao Complexo do Sobradinho, onde ficarão à disposição da Justiça.

FONTE: G1, com imagem ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.