TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de junho de 2018

Assaltantes tombam caminhão na BR-110 e acabam presos

Veículo foi roubado em Nova Soure e tombou na cidade de OIindina quando os criminosos avistaram a Policia.
Foto: Divulgação SSP
Assaltantes tombaram um caminhão, na BR-110, e acabaram presos em flagrante. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e das 6ª (Rio Real) e 21ª (Cipó) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) participaram da perseguição e cerco, na noite de sexta-feira (8).

Os militares foram informados sobre o roubo contra o veículo modelo LS 1634, placa MPZ-6526, na região do município de Nova Soure. Equipes da 21 CIPM iniciaram a perseguição e militares da 6 CIPM e Cipe Nordeste montaram um bloqueio em Olindina. Quando a dupla avistou as viaturas, tentou escapar, mas acabou virando com o caminhão, na pista.

Dario Gomes Santos, 35 anos, e Sidicley Félix Rodrigues, 34, foram presos em flagrantes e com eles apreendida uma pistola calibre 380 e munições. “Belo trabalho integrado que retirou de circulação criminosos especializados em roubos de caminhões e de cargas”, destacou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.