Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de junho de 2018

Ichu: Ladeirão e Mongys vencem pelo Campeonato Society de Lexéu

Neste sábado dia 09 de junho, aconteceu na comunidade de Miragalho no município de Ichu, mais uma rodada do Campeonato Society de Lexéu da categoria de novos ou "principal", onde defeniu mais uma equipe eliminada no certame.
Após perder a segunda partida consecutiva, CEACO não tem mais nenhuma chence e está fora da fase de semifinais, mesmo faltando uma partida para disputar. 

1º JOGO - Após esquinado Ladeirão abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, o gol foi de Victor Reis "Vitinho". Aos 20 minutos Ladeirão ampliou o placar para 2 a 0, novamente com Vitinho, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo CEACO voltou com tudo buscando seu primeiro gol e Nanito de cabeça diminuiu o marcador aos 4 minutos.

Aos 9 minutos, Ladeirão chegou ao terceiro gol com Bacura que decretou o resultado final da partida de 3 para Ladeirão e 1 para o CEACO. 
Com este resultado a equipe do CEACO amarga sua segunda derrota e continua sem pontuar na competição, ficando também sem nenhuma chance de classificação. Já o Ladeirão chega a 4 pontos e joga o último jogo contra União ichuense pelo empate. 

2º JOGO - No jogo de fundo entre Mongys e União Ichuense o primeiro gol saiu aos 18 minutos, quando União abriu o marcador com um golaço de Gleydson. Ele cobrou esquinado na área, a zaga deu arremate e ele fuzilou no ângulo do goleiro Kinkas que nada pôde fazer.
Após o gol, a equipe de Mongys passou a pressionar mais em busca do empate e aos 25 minutos o estreante Igor Maxixe deixou tudo igual 1 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, o jogo foi bastante truncado com muitas faltas cometidas pelas duas equipes, porém aos 27 minutos, houve um pênalti em favor de Mongys, onde Igor Maxixe foi para a cobrança e fez o gol da vitória da equipe Mongys e de virada.
Com este resultado Mongys segue para ultima rodada da fase classificatória precisando de um empate sem depender de outro resultado. Ao contrário de União Ichuense que precisará da vitória para não depender de ninguém, uma vez que um empate terá que torcer por tropeço de Mongys diante do CEACO que não tem mais chance.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Ladeirão jogou com: Marcelo da Silva no gol, Bruno, Gel da Barra, Vitinho, Xinga, Cebola, Toete, Binho, Eric, Thiago de Bel, Bacura, Riquinho e Willian. Gols: Vitinho (2x) e Bacura (1x). Cartões amarelos: Cebola, Eric e Thiago de Bel. Técnico: ACL. Auxiliar: Deleon.

CEACO jogou com: Ramon no gol, Breno, Neném, Marlinho, Rodrigo, Bruno, Lucas de Oliveira, Arthur, Nanito, Joilson, Fifiu, Lucas Anunciação e Eduardo. Gol: Nanito. Cartão amarelo: Nanito. Técnico/atleta: Nanito.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Mongys jogou com: Kinkas no gol, Felipinho, Igor Maxixe, Adriano, Wailson, Rony, Marciel, Urubu e Patuco. Gols: Igor Maxixe (2x). Cartões amarelos: Adriano, Marciel e Urubu. Técnico: Mongão.

União Ichuense jogou com: Luan, Rodrigo, Tom, Rafa, Jad, Alisson, Gleydson, Lima, Louro e Iure. Gol: Gleydson. Cartões amarelos: Gleydson e Lima. Técnico: Louro.

ARBITRAGEM
Central: Josman. Assistentes: Geilson e João Rodinha. 4º árbitros: André Nilton e Valdir Carneiro.

PRÓXIMA RODADA:
Sábado 16 de junho
15:00hs - Elite X Ichu Côco
16:15hs - Juventude X Baixada

Domingo 17 de junho
09:00hs - União Ichuense X Ladeirão
10:15hs - Mongys X CEACO
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.