Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de julho de 2018

Homem morre após ser esfaqueado em briga por dívida de drogas em Araci; suspeito foi baleado pela vítima

Um homem identificado apenas como Júnior morreu após ser esfaqueado durante uma discussão no bairro Cascalheira, em Araci, na região sisaleira da Bahia. 
A situação aconteceu na noite de domingo (8) e, segundo a Polícia Militar, a briga teria sido motivada por dívida de drogas no valor R$ 450. Durante a confusão, o acusado de cometer o crime, Marcelo Silva Lima, foi atingido por um tiro na nádega. 

Ainda segundo a PM, após ser acionada, uma guarnição da 3ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi até o hospital e conversou com Marcelo, que contou sua versão do caso. Em seguida, os militares fizeram rondas e encontraram Júnior ferido dentro de uma residência no bairro Cascalheira. 

Conforme a PM, ele chegou a ser socorrido pelos policiais e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada na unidade já sem vida. O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.