CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Vitória perde para o Flamengo no Maracanã e segue na zona de rebaixamento

O Vitória não conseguiu superar o Flamengo e perdeu por 1 a 0, nesta quinta-feira (23), no Maracanã, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo meia Diego, na etapa inicial. Com o resultado, o rubro-negro baiano estacionou nos 19 pontos e segue na 17ª posição.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Atlético-MG, domingo (26), às 16h, no Barradão.

O JOGO
O Vitória entrou em campo com uma forte marcação e procurou explorar os contra-ataques. Já o Flamengo iniciou buscando o jogo.

Aos cinco minutos, o Flamengo quase abriu o placar. Vitinho roubou a bola na intermediária e mandou uma bomba do meio da rua. A bola explodiu no travessão.

O Fla insistiu em chutes de fora da área. Aos 13, Everton Ribeiro aproveitou sobra na entrada da área e chutou de primeira para o gol. A bola passou muito perto da meta do goleiro Ronaldo.

O Vitória tinha dificuldades para criar jogadas. E o Fla encurralava os visitantes. Aos 19, Éverton Ribeiro cobrou na segunda trave, Réver escorou de cabeça e Henrique Dourado pegou de primeira e soltou uma bomba para o gol. Ronaldo defendeu e salvou sua equipe.

Aos 30, o técnico Paulo Cézar Carpegiani teve que fazer uma substituição forçada. Arouca sentiu um desconforto e foi substituído por Willian Farias.

O Vitória não conseguia nem chutar a gol. E aos 40, o Flamengo inaugurou o placar. Vitinho cruzou para Paquetá, que cabeceou para a defesa de Ronaldo. Na sobra, Diego empurrou para o fundo das redes. 

Segundo tempo 
Carpegiani precisou fazer outra substituição forçada. Aderllan sentiu a coxa e  foi substituído por Ruan Renato.

O Vitória continuou com os mesmos problemas da etapa inicial. Aos 20, o Fla desperdiçou uma boa oportunidade. Paquetá ficou cara a cara com Ronaldo, deu uma cavadinha. A bola raspou à trave do Vitória e saiu pela linha de fundo.

Aos 39, Lucas Fernandes recebeu passe pela direita, passou pelo marcador, mas chutou mal e Diego Alves defendeu com tranquilidade. 

FICHA TÉCNICA  
Flamengo x Vitória  
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada  
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)  
Data: 23/08/2018 (Quinta-feira)  
Horário: 19h30  
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)  
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)  
Assistentes adicionais: Breno Vieira Souza (GO) e André Luiz de Freitas (GO)  
Cartões amarelos:Yago e Lucas Ribeiro (Vitória); Éverton Ribeiro (Flamengo)  
Gol: Diego (Flamengo) 

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho (Marlos); Henrique Dourado (Lincoln). Técnico: Maurício Barbieri. 

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan (Ruan Renato) e Marcelo Benítez; Léo Gomes, Arouca (Willian Farias), Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Yago e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.