CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de setembro de 2018

Serrinha: Tanque Grande Goleia Aroeira e garante vaga na semifinal da Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

Com a vitória de Tanque Grande ficou definido os confrontos das semifinais do certame
Em jogo realizado na manhã deste domingo dia 16 de Setembro na comunidade de Subaé em Serrinha, Botafogo de Tanque Grande e Botafogo de Aroeira fizeram uma excelente partida fechando a fase classificatória da décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, em um jogo de nove gols, e que terminou com a vitória de Tanque Grande por 7 a 2, o qual se garantiu na sequência do certame.
As duas equipes que por sinal tem o mesmo nome "Botafogo" fizeram um jogo bem movimentado e um primeiro tempo com um placar bem equilibrado de 2 a 1 em favor de Tanque Grande. Na segunda etapa a equipe serrinhense foi superior e aplicou a maior goleada da competição, ou seja, 7 a 2, resultado suficiente para classificação a próxima fase.
O jogo - O placar foi movimentado pela primeira vez aos 18 minutos quando Tata pegou de primeira vencendo o goleiro Lins de Aroeira fazendo 1 x 0 Tanque Grande. Aos 21, veio o empate da equipe de Aroeira através de Edgar cobrando pênalti. Aos 27 minutos Tanque Grande volta a frente do placar e dessa vez com Tiago Kbça que recebeu passe de Igor Candeal, dominou legal limpou o goleiro e tocou para o fundo das redes fazendo 2 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Tanque Grande voltou com tudo e logo no primeiro minuto de jogo já fazia 3 x 1 com Tata mais uma vez. Ele roubou uma bola na defesa de Aroeira e ampliou o placar. Aos 05 minutos, após lindo passe de Géo, Edgar chegou chutando de primeira para vencer o goleiro Pinga diminuindo o marcador a 3 x 2. Aos 19 minutos foi a vez de Neilson que ganhou na velocidade foi pra linha de fundo e bateu cruzado para vencer o goleiro Lins mudando o placar mais uma vez deixando em 4 x 2 para Tanque Grande.
Dando sequência a goleada, aos 28 minutos Gil Edson também deixou a sua marca, após linda jogada de Nego que foi até a linha de fundo e cruzou na medida para o seu companheiro que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, fazendo assim 5 x 2. Não demorou e aos 33 minutos, após outra linda jogada de Nego que deu ótima assistência a Junior Bife que fez o sexto gol de Tanque Grande. Para sacramentar a goleada, aos 38 minutos Junior Bife fez o seu segundo gol no jogo e o sétimo da equipe, a jogada começou com ele que tocou para seu companheiro de ataque e depois pegou a sobra dando números finais ao jogo em 7 x 2 para Tanque Grande. 
Com este resultado a classificação final e os confrontos das semifinais ficaram da seguinte forma:
CLASSIFICAÇÃO SUBAÉ 2018
Po
EQUIPE
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
CA
CV
ED
PA
PN
Corinthians
10
4
3
1
0
8
2
6
10
0
1
43
55
Fluminense
9
4
3
0
1
6
3
3
13
2
2
7
28
Bahia
7
4
2
1
1
5
4
1
8
1
2
12
26
Botafogo TG
6
4
2
0
2
11
8
3
5
1
0
15
22
N. Esperança
6
4
1
3
0
6
5
1
8
1
0
1
11
Nacional
5
4
1
2
1
6
6
0
18
2
0
0
22
Santa Cruz
4
4
1
1
2
4
5
1-
8
2
0
0
12
Aroeira
2
4
0
2
2
6
12
6-
9
1
0
13
24
Ichu
E
L
I
M
I
N
A
D
O
-
-
-
-
LEGENDA
P = pontos, J = jogos, V = vitórias, E = empates, D = derrota, GM = gols marcados, GS = gols sofridos, SG = saldo de gols, CA = cartões amarelos, CV = cartões vermelhos, ED = expulsão de dirigentes, PA = pontos por atraso, PN = pontos negativos.
CONFRONTOS SEMIFINAIS
(23/09/2018)
1º jogo – Corinthians G. Funda X Botafogo de T. Grande
2º jogo – Fluminense de Barrocas X Bahia de Subaé
 
FICHA TÉCNICA - Botafogo T. Grande 7 X 2 Botafogo de Aroeira
Tanque Grande Jogou com: Pinga no gol, Ningo (Junior Bifi), Gagay (Sanuel), Minho Candeal, Neilson (Elton), Dido (Eguinho), Deni (Jorge), Igor Candeal (Nego), Andrey (Gabriel), Tata (Dok), Tiago Cabeça (Gil Edson). Técnico: Juraci. Gols: Tata e Junior Bife (2 x cada), Gil Edson, Tiago Cabeça e Neilson (1 x cada). Cartão amarelo: Tiago Kbça. Destaques: Tata e Junior Bife.

Aroeira jogou com: Lins no gol, Cal, Ediney (Deba), Déi, Charles, Jojó, Laércio, Magno, Edgar, Géo e Donário. Técnico: Siel. Gols: Edgar(2X). Cartão amarelo: Déi. Destaques: Edgar e Géo.

ARBITRAGEM:
CENTRAL: Heitor Oliveira Lopes. ASSISTENTE Nº 01: Altair Rodrigues da Silva. ASSISTENTE Nº 02: Mauricio dos Santos Araújo. Todos da cidade de Conceição do Coité.

Jogo amistoso na preliminar:
Vale lembrar que na preliminar aconteceu um jogo amistoso envolvendo o Lagoense de Teofilândia e o Santa Cruz de Lagoa da Cruz (Barrocas), esta partida terminou com a vitória para a equipe do Lagoense pelo placar de 2 x 1. 
Os gols do Lagoense foram marcados por Jorge e Junior, enquanto que Big Big marcou o único gol do Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA - AMISTOSO
Lagoense de Teofilândia jogou com: Paulo e depois Marquinhos no gol, Gida, Vinicius, Nicácio, Jardel, Noé, Jorge (Danrley), Gal (Tiago), Cesar Mare, Junior (Rodrigo) e Sandro. Técnico: Reginaldo Lima / Rege. Gols: Jorge e Junior. Destaques: Jorge e Junior.

Santa Cruz de Lagoa da Cruz jogou com: Cleberson no gol, Jaburu, Yure, Roberto Galego, Valdiney, Big Big, Giguitaia, Valdeir, Danga, Rafa e Galo (Zemar). Técnico: Genario / Rato. Gol: Big Big. Destaques: Big Big.

ARBITRAGEM:
CENTRAL: Lantiel Oliveira. ASSISTENTE Nº 01: Antonio Eloi de Brito Neto. ASSISTENTE Nº 02: Germano do Rosário Ferreira. Todos da cidade de Serrinha.

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.