CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de outubro de 2018

Ministério Público, Polícia Federal e Polícia Militar realizam operação em colégios eleitorais

Até o momento as autoridades avaliam a votação como tranquila em Feira.
Uma operação envolvendo o Ministério Público da Bahia, a Polícia Federal e a Polícia Militar está sendo realizada durante todo este domingo de eleição em Feira de Santana. Um dos colégios eleitorais visitados nesta manhã foi o Assis Chateaubriand.

A promotora de justiça Idelzuite Freitas destacou que o papel do MP é a fiscalização do pleito eleitoral para resguardar a igualdade e a tranquilidade, combatendo todas as violações que possam configurar crimes eleitorais. “Até o momento não recebemos denúncias, mas estamos visitando vários colégios eleitorais”, afirmou.
O delegado Val Goulart, da Polícia Federal, destacou que essa fiscalização vai ocorrer o dia todo em diversos pontos para observar se a eleição está transcorrendo dentro da normalidade. “Estamos fazendo uma fiscalização de rotina para verificar se está tudo correndo dentro da regularidade. Até agora está tudo tranquilo, sem nenhuma ocorrência”.
O promotor de justiça Claudio Jenner de Moura Bezerra informou que esse trabalho é constante e já ocorre desde antes das eleições. “Hoje temos a presença dos promotores, dos juízes eleitorais e essa vistoria acompanhada da PF e da PM é para garantir a normalidade no pleito. Hoje é dia do eleitor. O político já fez a parte dele e agora tem que ser garantida a liberdade de votação”.
Segundo ele, de modo geral, até o momento está tudo ocorrendo dentro da tranquilidade. “Ontem houve uma custódia, hoje também tivemos um fato, mas, de modo geral, a tranquilidade está ocorrendo”, disse.
Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.