TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Iniciadas em Candeal as atividades do Novembro Azul

Foram iniciadas nesta quarta-feira, 07, pela Prefeitura Muanicipal de Candeal através da Secretaria de Saúde, as atividades do Novembro Azul que visa a prevenção e combate ao Câncer de Próstata.
Dezenas de homens foram a UBS da Sede atendendo ao chamado da Sec. de Saúde
Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.
A Secretária de Saúde Daniele Oliveira deu boas vindas aos presentes e falou da improtância do Novembro Azul e claro da necessidade de os homens se cuidarem para evitarem o Câncer de Próstata e outras doênças.
Durante o Novembro Azul serão realizadas palestras contra o Câncer de Próstata, coleta de PSA, Teste Rápido, atividade de entretenimento: Baralho, Dominó, Educação Física, além de atendimento médico e atualização vacinal.
A Secretaria Saúde fez uma programação que atenderá além da sede, todas as regiões do município. Confira: 
14/11 - Unidade do Covão
21/11 - Unidade de Chapada
22/11 - Torneio de Dominó na Unidade da Sede
28/11 - Unidade de Belo Alto
Redação do AL Notícias | Informações e fotos Secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.